Condições Especiais

Condições Gerais

    Política de Reservas

  1. As reservas serão confirmadas mediante a comprovação do pagamento do sinal equivalente a 50% do valor da reserva / estadia (Se preferir pagar os 100%, fique à vontade), mediante depósito (PIX ou TED) na seguinte conta: Banco do Brasil (Banco 001), Agência 1715-9, Conta Corrente nº 57843-6, em nome de Olimpia Viagens e Turismo – CNPJ 80.104.599/0001-42. (A chave do PIX é o CNPJ).
  2. A não comprovação do pagamento do sinal acarretará no cancelamento da reserva.
  3. O restante do pagamento, quando houver, poderá ser feito na chegada (check-in) na Pousada.
  4. Para estadias nos feriados prolongados e em datas especiais, serão disponibilizados pacotes específicos com número mínimo de diárias e exigência de pagamento de 100% do valor da reserva / estadia.

  5. Política de Hospedagem

  6. Check-In – O horário de entrada é das 14h00 até às 20h00. (Após esse horário, somente sob consulta prévia).
  7. Check-Out – O horário de saída é até as 13h00.
  8. Late Check-Out – Sob consulta e disponibilidade da acomodação que está sendo usada, mediante pagamento de 10% do valor da diária por hora ou fração de hora que exceder o horário de saída e, permitido só até às 17h00.
  9. As acomodações estão assim configuradas: SGL (Single – 1 cama – solteiro), DBL (Duplo ou Twin – 1 cama para casal ou 2 camas para solteiros), TPL (Triplo – 1 cama para casal e 1 cama para solteiro ou 3 camas para solteiros), QDP (Quádruplo – 1 cama para casal e 2 camas para solteiros ou 4 camas para solteiros) e QTP (Quíntuplo – 1 cama para casal e 3 camas para solteiros).
  10. Criança (INF) até 2 anos de idade, acomodada na cama do casal ou num berço ao lado, não pagará – será cortesia da Pousada. Cada Criança (CHD) entre 3 e 7 anos de idade, acomodada na cama do casal ou numa cama extra, paga 20% (vinte por cento) da tarifa básica paga pelos pais ou acompanhantes. Cada Criança (CHD) entre 8 e 12 anos de idade, acomodada numa cama extra, paga 30% (trinta por cento) da tarifa básica paga pelos pais ou acompanhantes. Acima de 13 anos de idade paga 40% (quarenta por cento) da tarifa básica, sendo considerado como um hóspede adulto adicional.
  11. É proibido o uso de aparelhos e equipamentos sonoros em todos os ambientes da Pousada, incluindo as áreas comuns e Suítes. Em respeito ao sossego e bem-estar de todos os hóspedes, a Lei do Silêncio impera das 22h00 até às 08h00.
  12. Não aceitamos animais de estimação (Pets), são políticas da Pousada, porém adoramos os animais, aqui temos muitos, os quais irão conhecer.
  13. É proibido fumar nas dependências da Pousada.

  14. Política de Preços

  15. Os preços são por acomodação configurada de acordo com a solicitação no momento da reserva e incluem o Jantar na Colônia, a Hospedagem e o Café da Manhã, servidos exclusivamente nos horários previamente estabelecidos.
  16. O hóspede que reservar consecutivamente mais de uma diária, terá desconto progressivo, tomando-se por base o preço da diária publicada no site.
  17. A tabela de preços poderá sofrer alterações para cima ou para baixo sem aviso prévio, exceto para reservas já confirmadas.
  18. As reservas sinalizadas terão seus preços mantidos conforme informados na confirmação.
  19. Os produtos colocados à disposição no frigobar não estão inclusos no valor da diária e do pacote, seu consumo será cobrado à parte.
  20. O hóspede que optar por não utilizar qualquer serviço ou produto incluso na sua diária ou pacote, não terá direito a descontos ou à devolução de valores.
  21. Caso o hóspede opte por trazer a própria bebida, será cobrado a “rolha” no valor equivalente a 8% da tarifa básica / diária publicada no site para a categoria “Descanso dos Deuses” para casal.
  22. O hóspede que pretender trazer a própria alimentação deverá comunicar com antecedência a direção da Pousada que avaliará o caso e emitirá ou não a autorização.

  23. Política de Cancelamento

  24. O cancelamento da reserva pode ser feito sem cobrança de multa, desde que seja observado o prazo abaixo e a tarifa aplicada.
  25. A remuneração paga à agência de viagens que tenha intermediado a reserva (10% do total da hospedagem), não integra crédito ou reembolso.
  26. Reserva para hospedagem de Segunda-feira à Quinta-feira, pode ser cancelada com antecedência de 48 horas da data prevista para o check-in.
  27. Reserva para hospedagem de Quinta-feira à Segunda-feira, pode ser cancelada com antecedência de 72 horas da data prevista para o check-in.
  28. Reserva para hospedagem nos feriados prolongados, pode ser cancelada com antecedência mínima de 8 dias da data prevista para o check-in.
  29. Reserva para hospedagem em datas especiais (Carnaval, Natal e Réveillon), pode ser cancelada com antecedência de 15 dias da data prevista para o check-in.
  30. Reserva de pacote e grupo pode ser cancelada com antecedência de 30 dias da data prevista para check-in.
  31. Caso não sejam respeitados esses prazos, a multa pelo cancelamento será de 100% do valor do sinal pago antecipadamente.
  32. No-Show – O cliente que não comparecer na data prevista para entrada (check-in), terá sua reserva cancelada e, caso a Pousada não consiga revender ou relocar a reserva, não terá direito a reembolso do valor previamente pago.
  33. A Pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que o torne incapaz de atender o cliente. Neste caso, a Pousada deverá comunicar o cliente de tal desistência e devolver integralmente, na mesma forma, o valor pago antecipadamente por ele, não ficando responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a reclamar.